30.3.15

Resenha e opinião- Livro e adaptação "Insurgente"



Olá galera, tudo bom?
 Ontem fui assistir a adaptação de uma das minhas sagas favoritas, "Insurgente". E decidi postar aqui o quê achei do filme/ livro.

  Como todos sabem, Tris é Divergente, ela não se encaixa em nenhuma facção de seu sistema, por isso ela é perseguida por outra facção, pois acham que ela e os outros divergentes causariam a aniquilação do sistema.
  E é aí que entramos em Insurgente, o primeiro filme termina com Four e Tris fugindo da cidade em um trem, e o segundo começa com eles correndo pela floresta.
 Ao longo da história, foi enfatizado o "perigo" que Tris e os divergentes traziam para a sociedade, pois passam o filme todo se escondendo.
  Eu, pessoalmente, achei o filme uma ótima produção, com efeitos especiais incríveis e atores fantásticos, porém, o enredo não é fiel ao livro, e passou a impressão de que os produtores buscaram colocar mais ação na adaptação do que realmente há na obra de Veronica Roth.
 Coisas como testes, cenas de briga e até uma tatuagem na Tris ( eu fiquei pensando "De onde diabos essa tatuagem veio????") que não fazem parte do livro.

Mas, recomendo assistir ao filme, uma adaptação incrível e bem feita. Não deixem de ler o livro também, é maravilhoso,

Isso é tudo, galera, não se esqueça de me seguir nas redes sociais e de compartilhar clicando nos botões abaixo deste post!

 Beijão!

Nenhum comentário :

Postar um comentário