22.11.15

Minha experiência comprando na Wish

Olá pessoas, tudo bom?
Estive sumida esses tempos por que meu computador pifou, mas estou de volta!
Nessas últimas semanas, um aplicativo me chamou bem a atenção, o nome era "Wish- Comprar é divertido", depois de ver o anúncio desse aplicativo em vários sites, decidi baixar.
   Ao abrir o aplicativo, é necessário fazer um cadastro, com email, nome, senha e data de nascimento ( mas também dá pra entrar com o Facebook ou Google+).
   Após isso, você é encaminhado para uma página com vários produtos interessantes e incrivelmente baratos.
   Me aventurei, entrei nas profundezas do Wish e encontrei um óculos escuros Baphão. Falei "MEU DEUS, eu preciso disso na minha vida". Escolhi o modelo, a forma de pagamento (boleto) e coloquei o endereço.
Eles me mandaram o boleto pelo email cadastrado na minha conta ( super prático) e deram o prazo de pagamento tudo certinho.
  O prazo de entrega é de 42 à 46 dias, o quê é meio demorado, mas chegando está ótimo.

Sobre a forma de pagamento:

- Eu tentei pagar no cartão, mas tinha MUITA COISA pra preencher, número do cartão, código de segurança, data de vencimento, enfim, não acabava mais.
Então decidi fazer no boleto. Tinha só três campos (além dos de endereço que já tinha no meu cadastro, então não precisei preencher de novo) só precisei colocar o nome e o CPF, por que o email já tava preenchido. Foi MA-RA-VI-LHO-SO.

- Eles só pediram pra eu imprimir o PDF do boleto que me mandaram por email e pagar até 25/11, o quê não é problema.

  Ainda não posso falar da entrega, por que não recebi o produto ainda. Quando eu receber, faço mais um post pra vocês aqui, ok?

Beijão!

Um comentário :

  1. Oii. E aí? Você recebeu direito?
    Você pagou pelo boleto Paypal? Porque a Wish só aceita se for pelo Paypal. Quero comprar mas to com medo, não sei como funciona..

    ResponderExcluir